quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Treinamento e Desenvolvimento em Marketing e Vendas


Strategos
Em uma manhã animada, a equipe da Pena Surfware se reuniu em Fortaleza, CE, para realizar sua 11ª convenção de vendas e, dessa vez, com o tema Garra para vender. Nela, representantes de várias partes das regiões norte e nordeste se encontraram para fazer diversos treinamentos, entre eles o Strategos – o jogo das vendas.


A equipe campeã recebeu como prêmio os troféus do jogo e a oportunidade de aparecer na VendaMais. Parabéns a toda a equipe e que vocês continuem levando os aprendizados por todo o ano de 2010!


Novos Treinamentos VendaMais
O programa de treinamentos para equipes comerciais da VendaMais está indo muito bem! Hoje, mais de 200 equipes são treinadas mensalmente com esse programa. Envolvendo os conhecimentos, as habilidades e as atitudes essenciais para conseguir bons resultados em vendas e na vida, o gerente recebe um kit completo para que ele mesmo seja o treinador de seus vendedores.


Veja os resultados que dos clientes estão obtendo com a aplicação mensal:


“O treinamento foi muito válido! Serviu para sanar várias dúvidas, principalmente no que diz respeito a vantagens e benefícios do que vendemos.Minha meta é aplicar treinamentos mensais para que possamos capacitar nossos colaboradores e gerar resultados positivos. O direcionamento que ele nos oferece, a facilidade de administrar o tempo e a linguagem muito acessível tornam o material fácil de manusear e entender.”
Valdemir Luiz Batista da Silva
Gerente de vendas da Megga Distribuidoras Ltda.


“Quando conheci o Treinamentos VendaMais, resolvi aplicar imediatamente. Logo com o primeiro, o de Prospecção, percebi que tínhamos algumas falhas gravíssimas e, com nossa equipe, aprendemos e colocamos em prática o que foi visto em sala. Já no mês seguinte, as coisas começaram a mudar! De lá para cá, realizamos os treinamentos de Inteligência Emocional, Mercado e Negociação. Com eles, estamos corrigindo mais rapidamente várias situações em que perdíamos muitas vendas e dinheiro.

Nunca tive em mãos um material tão detalhado, simples e prático de aplicar. A equipe vem sendo muito participativa e todos são unânimes em declarar que o treinamento é fácil e descontraído, e isso gera um envolvimento muito bom na empresa. Voltamos a bater as metas e esperamos crescer bastante!”
Sérgio Cangussú Santana
Equipe Rocan


Então, se você ainda não conhece nosso programa de treinamento de equipes comerciais, acesse o site: www.treinamentosvendamais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!