domingo, 4 de outubro de 2009

Palestras do FBMMN'09 - Fórum Brasileiro de Marketing Multinível


Nos dias 21 e 22 de novembro acontece o Fórum Brasileiro de Marketing Multinível. O Fórum é um evento único, jamais realizado no Brasil. Pela primeira vez na história do MMN no país haverá um evento voltado para indústria, com palestras, workshops, stands, lançamentos e outras atividades.

A lista completa de palestras foi disponibilizada no site do FBMMN'09. Serão 5 palestras no primeiro dia, com temas variados e 4 palestras e uma mesa de debate sobre temas relacionados ao Marketing Multinível, no segundo dia.

As entradas para o evento estão disponíveis no site.


Saiba mais sobre o FBMMN'09 em:
http://www.forumdemultinivel.com/

Fonte: http://www.centralmmn.com/

2 comentários:

  1. Faço parte da FR PROMOTORA, empresa que tem um processo de renda extra através do MMN. Gostei do seu Blog e gostaria que você observasse o meu para se possivel dar sugestões ou divulgá-lo! Obg pela atenção!
    Blog:frpromota-rendaextra.blogspot.com

    Talitha
    FR PROMOTORA - www.frpromotora.com/talitha4568

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita!

    Obrigado pelo elogio, será um prazer ajudá-la com seu blog, no entanto, como você pode perceber, eu não divulgo nenhum tipo de negócio no meu blog.

    Mas com relação as dicas e ou sugestões sem problemas, me envie o link correto no meu email samuel.brio@hotmail.com, pois eu não consegui localizar o seu blog.

    E tornará nossa comunicação mais efeciente também.


    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!