terça-feira, 6 de abril de 2010

Superando A Rejeição

É engraçado como as pessoas muitas vezes deixam se levar pelo medo de algo que as impedem de fazer as coisas, vamos pensar um pouco sobre isto...

As pessoas começam
dizendo sobre a objeção da pirâmide, que seus amigos não vão falar com eles, eles tinham alguém que se levantou e saiu durante uma apresentação e etc, então eu pergunto quando isso exatamente aconteceu ou se apenas aconteceu em sua mente?
 

É incrível como muitas vezes eles começam com um olhar tímido a admitir que estas coisas são os medos que eles têm, mas que não aconteceu realmente ou aconteceu por volta dos anos 80, quando eles estavam trabalhando algumas ofertas carga *frontend-loading.
 

Eu não posso nem dizer quando foi a última vez que eu tive uma rejeição desagradável, pois não tive objeção de pirâmide, em cinco anos, não tive qualquer debate em uma apresentação em 15 anos (e isso só aconteceu uma vez fora de pelo menos 10.000 reuniões!).
 

E com você? Você está enfrentando sérios desafios rejeição - ou você está os inventando? Não tenha medo de morrer se você esquece de viver.



Por Randy Gage: www.randygage.com

*Também conhecido como esquema Ponzi, em que as pessoas compravam produtos com valores altos para serem repassados ao cliente final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!