sexta-feira, 30 de abril de 2010

Falta De Direção Ao Sucesso

Como eu faço todas as noites, eu estava lendo antes de dormir. Estava em uma parte onde você concentra seus pensamentos sobre o objetivo fixo antes de alcançar seu propósito, mas o que descobri foi sobre erros...

Em um dos livros de James Allen diz: "Mesmo se ele falhar várias vezes para atingir seu objetivo (como ele deve, necessariamente, até que a fraqueza seja superada), a força de caráter adquirida será a medida de seu verdadeiro sucesso, e isso formará um novo ponto de partida para futuro poder e triunfo."

E como isso é uma verdade em nosso negócio!

Você realmente conseguiu isso? Você vê que não se trata de evitar a rejeição, trata-se de abraçar rejeição, sabendo que você está fazendo uma série de coisas:

Primeiro, você está recebendo rejeição das pessoas que não estão abertas e tem que se aproximar daqueles que estão. Em segundo lugar está a construção do caráter. E, finalmente, está aprimorando suas habilidades, o que tornará o processo dos dois primeiros passos mais fácil.

O oposto do sucesso não é falha, é a mediocridade. A falha é na verdade parte do processo de sucesso e para alcançar o verdadeiro sucesso na nossa profissão (ou qualquer outra profissão que valha a pena) - você deve estar disposto a pagar esse preço. O preço da construção de habilidades é o caráter.


Por Randy Gage - Mentor e empreendedor de Marketing de Rede, adaptado por Samuel Ribeiro - Consultor Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!