sábado, 26 de setembro de 2009

APROVEITE A OPORTUNIDADE




Para a maioria das pessoas, hoje será mais um dia comum como tantos outros, mas você pode torná-lo especial, se estiver atento às melhores oportunidades.

Nossos dias são repletos de oportunidades. Você escolhe aonde, com quem e de que forma quer interagir, sabendo que essas escolhas vão determinar suas novas possibilidades logo adiante.

Escolher errado pode representar alguma perda, mas nada é mais improdutivo que a indecisão. Afinal, permanecer indeciso, sobretudo em um mundo cada vez mais veloz e competitivo, é o mesmo que ser levado pela correnteza, sem qualquer direção. Os outros (concorrentes, superiores, governo etc) acabam decidindo por você.

Aprenda a decidir rápido. Exercite a capacidade de avaliar os riscos de cada alternativa de um modo objetivo, sem se preocupar com detalhes que não fazem diferença alguma. Se demorar demais para fazer pequenas escolhas, perderá tempo, dinheiro e o que é mais importante, sua autonomia.

Durante a vida de um ser humano, muitas decisões são tomadas. Alguns mais importantes do que outras. Saber diferenciá-las é o que nos faz definir corretamente as prioridades e estabelecer foco no que realmente vale a pena.

Cautela tem limite. Seja criterioso com as grandes decisões da sua vida, mas não faça tempestade em copo d´água. Não se deixe paralisar por questões banais e corriqueiras, que só roubam o seu dia.

Bons negócios sobrevivem ao tempo, mas as condições mudam a cada instante. O preço dos imóveis, das ações e a boa vontade das pessoas são variáveis.

Saiba aproveitar o momento, porque é este o segredo do sucesso em tudo na vida!

Fonte: http://www.multinívelexplosivo.com.br/ postado por SERGIO BUAIZ; Autor do best-seller "Multiplicando Bem-Estar" e de outros dois livros! É conselheiro da Revista VENCER! Participou ativamente da criação do Comitê de Multinível da ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas! Há 15 anos atua como consultor e treinador das melhores equipes de Marketing Multinível do País! É citado como referência por grandes executivos, Diamantes e Presidentes! Tem centenas de artigos publicados no Brasil, Portugal, Argentina, Japão e Estados Unidos, incluindo a conceituada revista Direct Selling News, considerada a melhor do mundo em vendas diretas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!