quarta-feira, 17 de março de 2010

Ajudar As Pessoas Vale à Pena?

Eu acredito que sim. Mesmo que às vezes suas intenções de ajuda-las sejam confundidas com outros sentimentos, "dispersos", como inveja, ciúmes, egoísmo dentre outros.

Vendo ae analisando isso eu penso... Se por pequenos gestos como os que faço no meu dia-a-dia já sofro represálias, imagino o que alguns dos grandes líderes da história sofreram Ghandi, Martin Luther King, Chico Mendes, Madre Tereza, Nelson Mandela e o maior de todos Jesus Cristo.

Refletindo sobre isso... VALE MUITO À PENA AJUDAR AS PESSOAS CUSTE O QUE CUSTAR! O preço pago por esses líderes  foi alto, no entanto seus nomes estão gravados na história, diferente de seus opositores.

Não tenho a pretenção de que meu nome se perpetue da mesma maneira, mas que ao menos fique registrado na história de vida ou lembrança de cada pessoa que ajudei, ajudo e ajudarei como uma pessoa que esteve lá, isso já será um enorme feito para mim.

Samuel Ribeiro
Consultor Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!