domingo, 18 de outubro de 2009

FBMMN'09 na Semana Global do Empreendedorismo





Olá amigos e leitores hoje trago uma notícia muito interessante, todos sabem da importância de uma rede de contatos, há algumas semanas atrás eu estava conversando com um amigo e colega de profissão o Bruno Coelho, dono do blog o Mercado do Network e colunista da centralmmn, comentei com ele sobre a semana global do empreendedorismo e como seria interessante que fizemos algo para participar deste evento na região onde moramos, eu na minha cidade e ele na dele, quando ele acrescentou que ia comentar com o Tiago Asevedo, presidente da centralmmn, mal sabia eu que iria resultar na inscrição do Fórum Brasileiro de Marketing Multinível.

Por isso reforço para aqueles que ainda não entenderam todos da sua rede de contatos são importantes, pois com uma simples troca de informação e o desejo de ajuda mútua pode acabar influenciando muita gente direta e até indiretamente.

O Fórum Brasileiro de Marketing Multinível está inscrito na Semana Global do Empreendedorismo, que acontece de 16 a 22 de novembro.

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento para despertar a atitude empreendedora nas pessoas. Milhões de pessoas ao redor do mundo se juntaram a este crescente movimento de empreendedores que geram ideias e transformam em oportunidades e grandes negócios. Pela primeira vez na história, mais de 90 países vão inspirar pessoas de todas as idades a inovar, criar e fazer a diferença. São diferentes povos, culturas e atividades que transmitam a mesma mensagem: empreender.

A 1ª edição da Semana Global do Empreendedorismo foi em 2008 em 78 países, com o total de 24.966 atividades, 8.892 parceiros e 3,06 milhões de pessoas envolvidas. O Brasil, logo no primeiro ano, conseguiu mobilizar 1,4 milhão de pessoas, o que representa metade do número global: 1.735 parceiros e 1.781 atividades e ainda ganhou dois prêmios internacionais.



Fonte: centralmmn

Um comentário:

  1. Eu vi o seu blog do Japão. Eu sou um membro do "exfuze". Com "exfuze" Por favor. Obrigado.
    Por favor, envie-me, vamos trabalhar juntos.
    e-mail:yuma@n24.net
    Eu usei uma Tradução de Google.

    ResponderExcluir

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!