domingo, 26 de julho de 2009

Empreendedores Que Nascem Da Crise

Não dá pra negar que com a crise econômica alguns empregados correm maior risco de serem demitidos. Mas se isso acontecer, o que fazer?

Nos Estados Unidos, com o aumento da crise, muitas pessoas estão recorrendo a negócios independentes. Não só quando perdem o emprego, mas também para complementar a renda da casa. É o que diz reportagem da BusinessWeek.com, que aponta as vendas diretas e empreendimentos online como os pivôs dessa tendência.

Os vendedores aproveitam nichos para vender seus produtos, como festas e encontros temáticos. A renda é de acordo com seu esforço e toda renda complementar é válida.

Além de revelar empreendedores, que têm o desafio de lidar com logística, estoque e tempo para maximizar seus lucros, a atividade coloca o vendedor em contato com várias pessoas. Nunca se sabe o que vai aparecer quando se está em contato com as pessoas. Podem surgir novos negócios.

FONTE: Site Papo de Empreendedor (PEGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!