quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A Realidade do Atrito




Dizer que você é um agente imobiliário com uma lista de clientes leais. Eles são leaisaté que sua irmã, cunhado, ou melhor amiga começa sua licença dos bens imobiliários. Então eles se foram. Se você é um cabeleireiro que você tem seus clientes fiéis que vêm somente para você. Até que se deslocar para outro bairro ...

As pessoas se movem, as pessoas mudam, as pessoas até mesmo morrem. Eles se divorciam, eles têm bebês e eles mudam de idéia. Todos os negócios no mundo tematrito. E os bem-sucedidos têm sempre um funil para procurar trazer novas pessoaspara o negócio. Marketing de rede não é diferente.

E quanto a você?

Você diz que seu negócio não está crescendo porque seu patrocinador é um idiota, os produtos são muito caros, a economia está ruim, o vídeo de recrutamento não é sexy o suficiente, ou um novo concorrente tem um plano melhor comp.

Realmente?

Quantas pessoas você patrocina nos últimos três meses? Quantos novos clientes de varejo que você desenvolveu nos últimos três meses?

Só estou dizendo ...

Escrito por Randy Gage traduzido por Samuel Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!