segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como Encontrar Prospectos


A pior coisa que você pode sempre fazer em sua carreira de negócios de MMN é pensar, refletir, se preocupar ou até mesmo ficar com a idéia de que é preciso ser um profissional para promover! Aqui estão algumas estratégias de formação MMN, mesmo se você estiver com um orçamento apertado. 

Prospectos são, basicamente, a base de qualquer negócio, eles são os clientes potenciais para o negócio. Então, como você encontra os prospectos de MMN? Vamos começar com uma definição da palavra promover, que é a palavra mais importante para encontrar prospectos para o seu negócio de MMN. A palavra promover significa: fazer conhecer. Estive recentemente fazendo um treinamento de MMN com uma pessoa na minha downline. Ela precisava de ajuda com o seu negócio, que não estava crescendo. Após eu  fazer várias perguntas, eu finalmente encontrei o "ponto chave", que tinha feito o seu negócio de marketing de rede parar de avançar.

Ela não queria sair ser ou soar vendas. E isto a impediu de promover. Como é que todo mundo promove? Um político promove como ele/ela pode tornar a vida toda uma comunidade é melhor - para que ele/ela torne-se conhecido do público através da promoção e fazer conhecer a tantas pessoas quanto possível o que ele/ela pode fazer por eles. Se você percebeu, os políticos promovem na TV, rádio, sinais de trânsito,  na grama ou em postes telefônicos ao longo de uma rua movimentada ou talvez falando em reuniões de grupos diversos.

A faculdade promove os cursos que ela oferece. Pode promover no rádio, pode promover a escolas de ensino médio ou por meio de eventos esportivos. Um corretor promove que ele pode ajudar o seu prospecto a ganhar dinheiro com imóveis. Um restaurante local irá promover, através de rádio, ou folhetos de discussão ou cupons de desconto. A pior coisa que você pode fazer em sua carreira de negócios de MMN é pensar, refletir, se preocupar ou até mesmo ficar com a idéia de que é preciso ser um profissional para promover! Você realmente precisa conhecer e compreender o que é promoção. A única maneira que você pode ter prospectos, clientes ou distribuidores - é promovendo. A única maneira de você ganhar dinheiro no marketing da rede é promovendo. Você pode anotar seus sonhos e objetivos e estudá-los todas as noites. Mas você é tão eficaz como um outdoor no meio do deserto. Ninguém sabe que você existe até que você faça-se conhecido. Então, se você alguma vez encontrar-se onde o seu negócio não está crescendo ou você não tem prospectos suficiente, clientes suficiente ou distribuidores suficiente - o que você faz? Promove! Por que você promove? A razão pela qual você promove é para criar o desejo para o seu produto. Se você não cria um desejo para seu produto, é muito difícil de alcançar o sucesso no MMN.

Como você sabe que alguém deseja o seu produto ou negócio? Bem, certamente se você enviou um cartão postal e alguém ligou para o número - isso é o desejo de alguém em seu negócio de MMN. Mesmo que a pessoa ligue e pergunte: "Quanto é isso?" Ainda seria o desejo de alguém demostrando interesse - ou pelo menos ligeiro interesse. Se você chamou um amigo e pediu-lhes para olhar para algo e eles disseram: "Mande para mim." Isso é uma forma de mostrar desejo. As pessoas às vezes se referem ao desejo de "respostas", como, alguém respondeu a minha promoção.


Existem diferentes tipos de promoção. Então agora vamos falar sobre os diferentes tipos de promoção que criam o desejo. Você pode promover seu negócio de MMN em: seções oportunidade de negócio de um jornal, Seção de anúncios de revistas, Mala direta, como o envio de cartões postais a todos em seu código postalE-mail, banners na internet, Networking. Tenho certeza que você poderia ter adivinhado qualquer uma dessas opções. Mas você ficaria surpreso com quantas pessoas, ao mencionar todas as maneiras de promover, esquecem algumas delas. Na verdade, se você usar a promoção tradicional com a mentalidade de apenas encontrar uma rede de pessoas para o trabalho - você se sairá muito melhor do que a maioria dos que só medem suas respostas com quantas pessoas respondem a sua propaganda. Você pode ter algumas respostas de promoções entre milhares se você trabalhar corretamente. 

Um outro lugar para encontrar prospectos para o seu negócio é promover para contatos de MMN sobre como arrumarem contatos para seus negócios. A vantagem desta é que você está pagando somente para aqueles que já responderam e você não está pagando por todas as pessoas que não responderam. Se eu enviar 10 mil cartões postais e tiver 20 respostas, então eu pago para 9.980 cartões postais que não obtiver  resposta.

A vantagem de escrever seus próprios anúncios, claro, é ser capaz de escolher bem seu público-alvo para  um produto específico ou uma mensagem de oportunidade. Que é muito importante e não deve ser subestimada. Em contraste, quando você compra, você está comprando anúncios geral - talvez as pessoas que já responderam querer ter um negócio baseado em casa. O outro lado pra comprar é que leva muitas vezes as empresas a gerar contatos muito mais do que apenas você - então você tem competição extra para lidar com eles. Três maneiras amplas para promover Agora, provavelmente soava como eu me contradisse, eu não. Eu só te salvou anos de correr em círculos tentando descobrir as vantagens e as desvantagens de gerar suas próprias ligações ou a compra de leads. 

Este é o jogo. Você deve promover. Existem três formas para promover ampla.


Networking. Menos custos - você vai ter custos de refeições com os prospectos e os custos de unir os clubes e associações. Então, eu tenho taxas do clube de escalada, tenho taxas da associação de alpinismo, as taxas de cavalgadas, mountain bike taxas, estas são como US $ 50 - $ 100 dólares por ano.


Compra de Leads - Mais caro do que networking e menos dispendioso do que gerar o seu próprio - mas tem algumas vantagens e desvantagens. Às vezes você tem algumas pistas quentes - às vezes, você jura que você está chamando um cemitério.


Gerando sua própria lead - Mais caro, mas tem as vantagens de segmentação de seus prospectos. Aqui está uma lista de anúncios que eu promovo meu próprio negócio MMN (eu estou incluído cartões postais exemplo, na última página deste boletim).


Exs: Algumas pessoas ganham 10 mil dólares por ano. E algumas pessoas ganham um milhão no mesmo ano. Clique aqui para ver a diferença.


Precisa de mais dinheiro, AGORA?! Será que ela não parte seu coração deixar seus filhos em uma creche?
     
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Fax currículo para: Deve estar em negócios, a observação é que você deve estar usando pelo menos um destes três métodos para alcançar o sucesso em  MMN. Se você não está, você não está no negócio - você está fora do negócio. O que você deve fazer, se você vê o retrato grande e quer uma renda muito grande, você precisa para fazer todos os três. O tempo todo. 

O ideal é você começar por Networking, que vai criar dinheiro suficiente para comprar leads de MMN, então você vai gerar dinheiro suficiente com as leads que você comprou para gerar suas próprias leads. No meu ponto de vista, é assim que você começa a fazer algum dinheiro, reinvestindo em promoção. Uma outra dica de treinamento de MMN: não se mede o seu sucesso apenas por suas respostas imediatas. Qualquer comerciante de qualquer nicho sabe como você deve medir o retorno sobre o investimento de uma promoção, que é baseada na "vida do cliente." E não  no retorno imediato.


Obter um líder de um mês ou a cada seis meses de promoção e poderá pagá-lo para o resto de sua vida. As pessoas perguntam-me frequentemente, quanto dinheiro você fez o seu primeiro ano na rede de comercialização, eu lhes digo: "Eu não sei, eu ainda estou ganhando dele."


Por Tim Sales traduzido por Samuel ribeiro