quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Que Faz Com Que Alguém Ganhe 1 Milhão Por Ano?

Olá amigos leitores, encontrei e acompanho há algum tempo o blog do jornalista americano Jhon Milton Fogg, a história do senhor Fogg é muito interessante, ele como boa parte das pessoas era um cético com relação ao Network Marketing, mas depois de tantas evidências, depoimentos e muita insistência de seu repórter investigativo Richard Poe, ele começou analisar e ver o negócio de uma outra forma, hoje o senhor Fogg é um dos maiores entusiastas dessa carreira empreendedora.

Aqui está um artigo extraído do seu blog contando a história de Linda Proctor, esposa do Professor Bob Proctor, que tornou-se conhecido por sua participação no documentário filme "O Segredo".

Linda Proctor era muito cética sobre Marketing de Rede como uma carreira, mas seu marido, Bob disse: "Antes de desconsiderar totalmente a idéia, sugiro que você converse com algumas pessoas que tiveram sucesso em Marketing de Rede e então tome a sua decisão." Linda concordou e Bob apresentou a algumas pessoas que estavam ganhando o dinheiro que ela queria ganhar. 


"Quando cheguei na frente deles, eu percebi o quanto eu estava errada sobre esta indústria", disse Linda. "As pessoas que estavam ganhando os rendimentos maiores fizeram-no de uma forma diferente.

Fiquei muito animada porque eu percebi que era algo que estava de acordo com o que eu queria fazer e com o meu propósito de vida."Que é liderar as pessoas e ensiná-los a se tornarem empreendedores, obtendo recompensá com o tempo e  independência financeira. Linda se saiu muito bem. Ela ganhou seis dígitos em seu primeiro ano. Em seu segundo ano foi para um quarto de milhão. No seu terceiro ano, foi mais de meio milhão.

Linda ganhou milhões de dólares em seus 12 anos com essa empresa. No início, Linda perguntou as pessoas que se tornaram seus mentores upline, "O que fazer para ganhar 100.000 dólares por ano?" Eles disseram, "Ajude seis pessoas a ganhar US$ 2.000 por mês."

Linda então perguntou: "O que fazer para ganhar 1 milhão de dólares por ano?" E eles disseram: "Ajude seis pessoas a ganhar US$ 100.000 por ano." Linda sabia que seu objetivo era estar ganhando US$ 1 milhão por ano, assim que ela encontrou uma equipe em que cada uma das pessoas queria ganhar US$ 100.000 por ano.

Sua abordagem foi muito direta. Ela dizia: "Se eu pudesse mostrar-lhe como ganhar um adicional de US$ 100.000 por ano fazendo algo que eu acho que você vai achar muito interessante, talvez diferente do que você pense que é, trabalhando com uma equipe muito boa e sólida de pessoas que sabem o que estão fazendo, você se sentaria e tomaria um café comigo?"

Ocasionalmente, alguém iria perguntar: "Quanto você está ganhando?" E Linda diria: "Bem, Eu apenas comecei, mas as pessoas que estão me treinando estão ganhando esse rendimento e se eles podem ganhar, nós também podemos."

Linda tinha uma visão, um objetivo, e ela se concentrou nele como um laser. Ela estava disposta e capaz de não deixar os solavancos na estrada dissuadi-la. Ela foi persistente e pegou grandes mentores para aprender.

Extraído do blog do jornalista Jhon Milton Fogg traduzido por Samuel Ribeiro

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinicius!

    Parabéns pela sua iniciativa de iniciar um negócio próprio, mas não permito qualquer tipo de propaganda não autorizada no blog ok?!

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!