quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prospecção Dentro da Organização

Prospecção. Esse é o nome do jogo! E, assim dizia o óbvio, prepare-se para descobrir outra parte da solução.  Porque prospecção dentro da organização é apenas uma técnica única e deve, portanto, ser apenas uma parte do seu conjunto "Onde-sou-eu-vou-encontrar-alguém?" estratégia.
 
Antes de começarmos vamos concordar que, Prospecção Dentro da organização reconhece estes quatro pontos como a verdade:

1. Você tem um grupo de distribuidores que já são patrocinados, alguns por você pessoalmente, e ainda a maioria dos quais foram trazidos para a empresa por outra pessoa em sua equipe.
 

2. Como seu negócio continua a crescer, torna-se mais difícil de conhecer pessoalmente todos da sua  downline. Portanto, o objetivo é desenvolver uma equipe de liderança no núcleo com cerca de 30 distribuidores chave, e depois pessoalmente para trabalhar com este grupo em constante evolução.
 
3. Quando se trata de construir o seu negócio, às vezes o calendário está errado. Às vezes, é a hora certa! Seu trabalho é estar lá, Prospecção dentro da Organização, quando for o momento certo.
 
4. Quanto maior o seu negócio se torna, mais esta afirmação é verdadeira: "Há qualquer momento, alguém na sua empresa vai tomar a decisão de realmente fazer alguma coisa com este negócio para começar de novo."

No entanto, eles podem não saber como ser re-ativados ou o que eles precisam fazer para construir um negócio bem sucedido. Então como é que, Prospecção Dentro da organização realmente funciona?
Ao incorporar os quatro pontos seguintes, você pode começar a "achar" que já se inscreveram em seu negócio, aqueles onde o tempo é agora à direita e imediatamente começar a ensiná-los a alcançar seus sonhos!

1. Fique ligado, dê uma olhada no seu relatório da organização, e esteja preparado para fazer algumas chamadas.

2. Ter uma boa razão para chamar: Você quer desenvolver o seu negócio em uma determinada cidade, estado ou província. Sua empresa lançou um novo produto. Talvez você esteja procurando por uma determinada estrutura organizacional para que a próxima promoção ou se seu negócio for pequeno, você pode simplesmente chamar a todos.
 
3. Pegue o telefone, e ligue para aqueles que você deseja "prospectar" numa chamada. 

a) Deixe-os saber quem é você: seu nome e o nome da sua empresa.
b) Porque você está chamando. Por exemplo, vivem em São Francisco ou Toronto, ou em Oslo, e você está olhando para expandir seus negócios nessa área. 
c) Explique por que você está interessado neles. Você tem alcançado um certo nível de sucesso neste negócio, e você está procurando alguém para uma parceria para os próximos 90 dias. Você veio através de seu nome em sua lista de clientes da empresa, e decidiu ligar para ele.
d) Para saber se eles estariam interessados em trabalhar com você, pessoalmente, ao longo dos próximos 90 dias para ver o que vocês dois podem fazer juntos.

4. Manter chamar até que você tenha 2-4 pessoas novas para trabalhar com ele. Em seguida, tratá-los exatamente como você faria se estivesse pessoalmente trazê-los a bordo. Agende um recebimento, inicia-se o plano dentro de 48 horas; ensiná-los a desenvolver a sua lista; ajudá-los a programar o seu tempo; sugerir  livros, o sistema plug, e os eventos que deve participar, etc 

Porque Prospecção Dentro da Organização funciona, mas apenas na medida em que você trabalha isso. E se você realmente quer saber o seu potencial atual, basta começar a contar os zeros ao lado de todos esses nomes no relatório da organização! Porque afinal, em algum momento do passado eles fizeram  o cadastro. E hoje, se eles não estão fazendo nada, seu trabalho é de contatá-los, descobrir se é a hora certa, e depois ajudá-los a começar de novo!

Mas, se você tem uma lista de e-mail, este seria um ótimo momento para atualizá-lo também. Basta lembrar, de alguns nomes que talvez estarão prontos quando você chamar, no entanto com o seu endereço de e-mail em mãos, você pode começar a "pingar" sobre eles de novo. E quem sabe, da próxima vez que você fizer uma chamada, pode ser o momento certo!


by Michael S. Clouse - Traduzido por Samuel Ribeiro

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