domingo, 26 de abril de 2009

Neste Exato Momento

Neste exato momento, milhares de pessoas em todo o mundo tentam vender uma idéia de liberdade. Reunidas em pequenos grupos ou em verdadeiras multidões, elas estão a procura de homens e mulheres dispostos a acreditar em seus sonhos, pessoas para as quais nada será obstáculo e nenhum preço será caro demais para conquistá-los. Uma vez convencidos de que vale a pena, estes novos soldados irão investir tempo, dinheiro e, acima de tudo, sua palavra em um negócio único, um fenômeno que talvez seja o mais completo espelho do mundo moderno.”

(Marketing de Rede - A Fórmula da Liderança - Sergio Buaiz)

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, mas não têm a glória de ressurgir dos escombros.Esses pobres de espírito, ao final da jornada, na terra , não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se ante Ele por terem simplesmente passado pela vida.

(Bob Marley.)

Samuel Ribeiro
Consultor Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!