sexta-feira, 2 de março de 2012

Um Dia de Manhã


Olá pessoal!

Essa semana pela manhã caminhando para ir trabalhar vi uma imagem que talvez passe despercebido para a maioria das pessoas, mas não passou por mim, tanto que tentei registrar a imagem. Essa imagem era o nascer do Sol em meio aos prédios ao fundo.


Claro que essa imagem pela manhã, me inspirou e motivou muito, me senti grato e privilegiado não só por estar  vendo aquela imagem que aos olhos de muitos seria simples, mas me fez lembrar de diversas coisas que são simples em nossas vidas e que nem sequer lembramos ou somos gratos. Preferimos reclamar do que agradecer, criticar do que elogiar, fechar a cara ao invés de sorrir.

Não estou dizendo para você ser um bobo alegre e andar por ai sorrindo à toa, mas dedique sua energia para as coisas boas tanto quanto você faz para as ruins, faça isso por algumas semanas e isso se tornará um hábito positivo em sua vida e um belo hábito diga-se de passagem, o mais legal será quando as pessoas ao seu redor notarem essa sua mudança de hábito.

Vamos tentar?


Samuel Ribeiro
Consultor Independente

2 comentários:

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!