terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Momento da Verdade



Há um momento crucial que acontece na apresentação que cada prospecto vê. E é nesse exato instante que 99 por cento do tempo determina se ou não a perspectiva junta-se o seu negócio. 


E provavelmente não é o que você pensa que é...



Não é sua linha de produtos, ou bônus infinito que paga até 287 níveis de profundidade. Não é como mancha de slides do Power Point eram ou quão bonita é a sua flipchart. E acredite ou não, não tem nada a ver com o preço de seus produtos, quanto os custos kit inicial, ou se eles "têm dinheiro suficiente" para iniciar. A verdade  se resume em uma simples constatação...



Seu prospecto percebe se ele ou ela pode fazer o negócio ou não. E é claro que é totalmente sobre a sua percepção. Tudo o que percebemos é a verdade para eles. Se eles estão pensando que podem fazê-lo, eles vão começar a construir uma lista das pessoas que gostariam de inscrever. Se isso acontecer, eles se juntam, se isso não acontecer eles não se juntam.

Agora existem razões que são para dar reais distrações... Eles podem dizer que não tem dinheiro, as crianças estão na escola, as crianças estão fora da escola, o momento é ruim, o seu cônjuge não aprovaria, eles estão muito ocupados, os produtos são muito caros ou qualquer uma de mil outras razões, mas a verdadeira razão é a que eu disse acima.

Você realmente pegou isso?


Escrito por Randy Gage Traduzido por Samuel Ribeiro

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