sábado, 24 de janeiro de 2009

Você Acredita em Você?

Desafios surgem todos os dias para nós, não importando o tamanho, são de todas as formas e em todos os sentidos que vão bem mais além das questões básicas como pessoal e profissional, e muito mais diversificada e segmentada ex; conjugal, amizade, espiritual/religião, família (parentes de maior e menor convívio), colegas (é importante sabermos diferencias colegas de amigos) e etc.

Se sabemos que nos deparamos com todo o tipo de desafio todos os dias e a todo instante por que será que ainda deixamos de crer em nós?

O que uma boa parte das pessoas acha é que somente o pensamento positivo não basta para solução de problemas e realmente em todo tempo em que tenho estudado sobre o assunto já mais vi nenhum dos estudiosos das últimas décadas pregarem isso.

"O pensamento positivo nada mais é do que a fé convicta sobre a realização de algo seja material ou não" Samuel Ribeiro

Basta ler a bíblia e entenderá o que estou dizendo, precisamos deixar de lado nossos medos e paradigmas não fingindo que eles não existam, pois assim seriamos ingênuos se assim agissimos assim, mas que ficassemos de olho apenas para lembrarmos que sempre existiram pontos a serem melhorados e isso é natural.

Nós sabemos que a fé é um exercício contínuo então comece a se exercitar agora, quando você observar que sua fé tem aumentado estará mais próximo de quem mais acredita em você.

Samuel Ribeiro
Consultor Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!