quinta-feira, 31 de maio de 2012

Homenagem - Jorge Marcio Rodrigues





Todos sabem que o blog foi criado para postar sobre notícias de network e empreendedorismo, no entanto quero registrar uma homenagem a um amigo, Jorge Marcio Rodrigues que faleceu há 15 dias atrás.

O texto fala um pouco sobre o que Jorge foi para mim durante sua vida.


Hoje enquanto eu estava aqui preocupado com os meus problemas, tão sem importância e irrelevantes, recebo a notícia de que um amigo, aliás um grande amigo faleceu no último dia 15 de Maio.


Você amigo que sempre me deu força e apoio quando pode desde que nos conhecemos  no início de 2010 e com sua amizade, pura sincera e verdadeira se tornou meu presente de Natal atrasado. Sempre mantivemos contato, seja por telefone, celular, Orkut, Face não importa nossa amizade foi maior que a distância.


Fiquei te devendo um almoço alias ficamos nos devendo, não o valor de um, mas a companhia um do outro as conversas, os projetos e os desejos de um futuro próspero para nós e nossas famílias.

Sua alegria, suas piadas e nossos poucos, breves porém importantes momentos que vivemos juntos estão registrados na minha mente e no meu coração, esteja em paz e feliz onde quer que esteja.

Descanse em paz.


Samuel Ribeiro
Consultor Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler, participar e interagir com o blog, mas por favor não inclua nome de empresas, nem ID ou qualquer menção a propaganda, pois seu comentário será excluso.

Esse blog trata-se de uma fonte de informação neutra e pretendo mantê-lo assim.

Obrigado e faça parte da nossa News Letter!